Crédito: Vinicius Bomfim.
César e Carlos Prando, sócios-proprietários, no novo espaço do Comprando
César e Carlos Prando, sócios-proprietários, no novo espaço do Comprando

A qualquer momento em que se chega ao Comprando, lá estão os irmãos Carlos Alberto Prando e César Eduardo Prando, que tocam, desde 1989, a primeira loja de nacionais, importados e conveniência de Bauru. Seguindo o preceito de inovar constantemente, o estabelecimento prepara um almoço especial para o Dia dos Pais, celebrado neste domingo (11).

De acordo com Carlos, a grande novidade gira em torno da mesa de frios por quilo, bastante comum nos restaurantes mais tradicionais da Capital paulista. Ao pedir o prato principal, o cliente pode se servir de produtos selecionados enquanto espera por ele.

Entre as iguarias, destacam-se: provolone (Tânia), roquefort, gorgonzola, emmental, gouda, presunto parma, salada de polvo, iscas de bacalhau, antepastos (12 opções) e uma imensa variedade de pães.

Já o cardápio do almoço conta com itens à la carte, como bacalhau, filés, risotos, salmões, fondue (de queijo, carne e chocolate) etc.

Se o cliente quiser harmonizar com alguma bebida, o Comprando possui mais de 550 rótulos de vinhos, espumantes e champanhes. E mais: pode escolhê-los e tomá-los na hora, a preço de prateleira.

O almoço de Dia dos Pais também terá voz e violão, com o consagrado cantor bauruense Cris Ventura. Além disso, a loja ficará aberta das 9h às 14h e possui muitas opções de presentes, como perfumes, artigos para churrasco, bebidas e até carnes especiais.

Excepcionalmente no domingo (11), o restaurante, que engloba uma área interna recém-inaugurada e o deck, abrirá das 11h às 16h. De segunda a sexta-feira, a cozinha funciona das 17h à meia-noite e, aos sábados, das 11h à meia-noite.

Serviço

O Comprando fica na Praça Portugal, 2-22, em Bauru. Telefone: (14) 2108-7000. Site: www.comprando.com.br. Facebook: www.facebook.com/comprando. Instagram: @comprandobauru.