Há cinco anos em Bauru, o Instituto de Nefrologia de Bauru (Ineb) participa do Programa Internacional de Acreditação QMentum International, que valida as práticas de trabalho da clínica e concede, ao final, certificação internacional à unidade local. Nesta sexta-feira (16), a instituição recebeu funcionários, parceiros e autoridades em um coquetel comemorativo.

A clínica disponibiliza tratamento de excelência aos portadores de Doença Renal Crônica (DRC) do município e região. A sua entrada no Programa de Acreditação Internacional surge como resultado da evolução de um modelo de tratamento que teve início em Brasília, sob a responsabilidade do médico especialista em Nefrologia Sérgio Raimundini Cavechia.

Exclusiva aos conveniados de planos de saúde, a instituição está presente em outras cidades do Interior paulista e, também, em Brasília, onde os pacientes têm acesso a um atendimento multidisciplinar, desempenhado por médicos, enfermeiros, nutricionista, assistente social e psicólogo.

Além disso, equipamentos com tecnologia de ponta são oferecidos em um ambiente focado no tratamento humanizado. Entre os serviços do Ineb, estão: hemodiafiltração (tecnologia mais recente), hemodiálise convencional de alta eficiência, hemodiálise diária, diálise peritonial (contínua ou automatizada) e transporte gratuito.

E A DOENÇA?

A DRC consiste na perda progressiva e irreversível da função dos rins. Em sua etapa mais avançada, chamada de fase terminal de Insuficiência Renal Crônica (IRC), a pessoa pode precisar de diálise e/ou, até mesmo, de um transplante.

SERVIÇO

Em Bauru, o Ineb fica na rua Batista Antônio de Ângelis, 1-49, na Vila Regina. Telefone: (14) 3012-9600. Facebook: https://www.facebook.com/inebbauru/. Site: http://www.inebbauru.com.br/.