O Natal da Alegria JC, grande festa realizada pelo Jornal da Cidade em parceria com a Prefeitura Municipal, acontece neste domingo (22/12), a partir das 9h, no Recinto Mello Moraes. O evento tem caráter social e o objetivo é levar alegria às crianças e suas famílias. A distribuição de brinquedos e guloseimas gratuitamente garantem a diversão para todos. A entrada é franca.

A programação do Natal da Alegria é extensa. As atrações começam logo pela manhã, às 9h, com a Oficina Casa do Circo para crianças a partir dos 4 anos. Além disso, a visitação ao Presépio Pet e o Desfile e Concurso da Melhor Fantasia Pet também podem ser usufruídos por quem já estiver pelo local.

As crianças ainda podem aproveitar um super park inflável, o Cine Kids com filmes natalinos variados e, para acompanhar, pipoca e algodão doce. O local também conta com uma praça de food trucks vendendo comes e bebes para maior conforto das famílias.

Às 11h, o Palhaço Faísca promete proporcionar um momento mágico com seu show. Já ao meio-dia, o Papai Noel chega ao Mello Moraes, trazendo todo o tom natalino junto à distribuição de 10 mil brinquedos para a criançada.

Um dos pontos altos da festa é o show da Galinha Pintadinha, marcado para às 17h. Além das várias apresentações que ocorrem durante todo o dia, o espetáculo “Filho de Deus Menino Meu”, musical que conta a história do nascimento de Jesus com uma linguagem regional, encerra a programação.

Confira as fotos do evento: