Bauru e grande região

 
Horóscopo

Astral

17/11/2020 - 17h00

ÁRIES 21/3 a 20/4

Bom dia para ir adiante com seus projetos profissionais. Ações mais ousadas darão ótimos resultados, inclusive nas finanças. Bom momento em família. Cor: verde-claro.

TOURO 21/4 a 20/5

Hoje, será mais fácil pensar em soluções para problemas que atravancam seu caminho. Pode ser que você precise resolver alguma questão de saúde. Cor: branco.

GÊMEOS 21/5 a 20/6

Vai precisar se armar de paciência e ter autocontrole, mas a energia do dia é de rupturas e separações. Concentre suas ações numa única direção! Cor: creme.

CÂNCER 21/6 a 21/7

Você irá olhar para o futuro com otimismo. Terá ideias criativas que cairão como uma luva na carreira. Qualquer aprendizado será importante. Cor: lilás.

LEÃO 22/7 a 22/8

Canalize positivamente sua energia para estabelecer novas metas. Conseguirá controlar melhor o orçamento. Poderá receber uma proposta surpreendente. Cor: laranja.

VIRGEM 23/8 a 22/9

Seus planos irão ganhar um impulso decisivo para serem concretizados agora. Pode conseguir ajuda financeira. Assuntos de Justiça estão favorecidos. Cor: vermelho.

LIBRA 23/9 a 22/10

Fique alerta a dois, pois um rompimento pode acontecer. Estará com pavio curto e precisará ter paciência. Não se deixe levar por palpites alheios. Cor: dourado.

ESCORPIÃO 23/10 a 21/11

Imprevistos com dinheiro devem surgir. Aposte na tecnologia para alavancar o seu trabalho. Tenha cuidado para não entrar em conflito com o par. Cor: azul.

SAGITÁRIO 22/11 a 21/12

Transformações podem acontecer, mas isso não significa que serão ruins. Pode encontrar uma solução para problema financeiro ou até ganhar dinheiro. Cor: vermelho.

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/1

Assuntos de Justiça e que envolvam o exterior estão favorecidos agora. Planos já elaborados irão ganhar um impulso decisivo para serem concretizados. Cor azul.

AQUÁRIO 21/1 a 19/2

A impaciência e a irritabilidade podem dar as caras hoje. Imprevistos não estão descartados nas finanças – tenha cuidado com seus investimentos. Cor: verde claro.

PEIXES 20/2 a 20/3

O dinheiro pode enfrentar altos e baixos. Seja prudente na vida a dois, pois poderá entrar em conflito com o par fazendo reivindicações inapropriadas. Cor: prata.

Ler matéria completa