Bauru e grande região

Horóscopo

Astral João Bidu

18/10/2019 - 06h00

ÁRIES 21/3 a 20/4

Os astros recomendam muito cuidado com as palavras hoje. Evite comentar segredos e projetos. Converse muito com quem ama e não deixe nada abalar a harmonia do relacionamento. Cor: amarelo.

TOURO 21/4 a 20/5

Assuntos de grana vão exigir mais atenção ao longo do dia. É do trabalho que virão seus ganhos. Forte ligação com colega pode indicar amor. Fase muito envolvente no romance. Cor: rosa.

GÊMEOS 21/5 a 20/6

Você pode se decepcionar com algum projeto pessoal ou de trabalho. Mas não deixe isso abalar sua confiança: levante a cabeça e siga em frente. À noite, pode ter boas surpresas na paquera. Cor: branco.

CÂNCER 21/6 a 21/7

Talvez precise de mais sossego para se concentrar hoje. Pode ter imprevisto numa viagem ou preocupação com pessoa de outra cidade. No amor, uma postura discreta pode atrair a pessoa certa. Cor: marrom.

LEÃO 22/7 a 22/8

Pode se aborrecer com amigos no início do dia. É preciso liberdade para correr atrás do que quer. Passeios e papos descontraídos podem estimular a paquera ou dar novo ânimo à vida a dois. Cor: pink.

VIRGEM 23/8 a 22/9

É melhor não contar muito com os colegas hoje. Pode enfrentar rivalidades. Se precisar de apoio, é na família que deve buscar auxílio. Respeite as diferenças no romance e saiba a hora de ceder. Cor: laranja.

LIBRA 23/9 a 22/10

Ouça conselhos de pessoas bem-sucedidas. Sua saúde pode estar mais frágil, vá ao médico. Viagem ou contato com alguém de outra cidade trará alegria. Abuse do seu charme na conquista. Cor: prata.

ESCORPIÃO 23/10 a 21/11

É melhor não contar demais com a sorte e fugir de jogos ou investimentos de risco. Atração proibida ficará mais forte, só cuidado para não se iludir. O relacionamento amoroso pede mais confiança. Cor: dourado.

SAGITÁRIO 22/11 a 21/12

Quem trabalha com parentes vai precisar de muito jogo de cintura para evitar atritos. O romance está no ar e é um bom dia para conhecer alguém. Se já achou seu par, reforce o companheirismo. Cor: bege.

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/1

Cuidado com as fofocas no trabalho. Evite se automedicar, vá ao médico! Respeite seus limites. Quem está livre pode se interessar por colega. Na vida a dois, melhore o diálogo. Cor: azul-escuro.

AQUÁRIO 21/1 a 19/2

A Lua traz sorte e muita criatividade. Não conte com o que ainda não recebeu e evite gastos para não se arrepender. Sucesso na conquista. A dois, que tal uma viagem ou um passeio diferente? Cor: creme.

PEIXES 20/2 a 20/3

Sua experiência vai fazer a diferença no trabalho. Seu poder de atração está com tudo, mas pode faltar pique para sair de casa hoje. Já no romance, o clima vai esquentar em quatro paredes. Cor: verde-claro.

Ler matéria completa