Neste sábado (2/10/2021), corretores, empresários e clientes se encontraram para conhecer todos os detalhes do City Towers 2, o mais novo empreendimento da Zopone Engenharia. Serão 160 unidades distribuídas em duas torres, em uma área total de 18 mil metros quadrados no Jardim Paulista, a poucos metros da avenida Getúlio Vargas.

O empreendimento traz a Bauru o conceito All Inclusive, pois contará com um Open Mall, que vai ter 20 lojas, entre restaurantes, padarias, cafeterias e bancos. A Zopone trouxe o conceito das grandes capitais, pois reúne num só lugar uma variedade de comércios e serviços. "Assim, os moradores têm tudo muito próximo sem ter que percorrer  grandes distâncias pela cidade. Está a uma viagem de elevador", diz o diretor da empresa Zopone Engenharia e anfitrião do encontro, Diogo Zopone. 

O City Towers 2 oferece três tipos de unidades: 87 metros quadrados, sendo duas suítes; 128 metros quadrados, com três suítes; e as coberturas com 259 metros quadrados, também com três suítes. Como contrapartida do empreendimento, a Zopone fará melhorias nas imediações, como a ampliação das ruas Luso Brasileira e Wilson Monteiro Bonato, além do recapeamento de parte da Rua Gustavo Maciel e também as obras viárias no entorno da Praça Portugal.